O amor de Deus é colorido - frase que achei muito bonitinha :)

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sabão em Pó Líquido. Hã?

Desde que saí da casa dos meus pais eu tive que aprender a ser dona de casa, e assim vai ser até eu me tornar uma médica que não terá tempo pra lavar roupa na mão. Que Deus me ouça! rsrs
E de lá pra cá tive que me virar com tudo em casa. Resolvi testar o tal do sabão líquido, antigamente chamado sabão em pó. Tive uma certa relutância quando essa moda foi lançada, mas eu vou confessar uma coisa pras donas de casa de plantão, Não tem NADA melhor!

Rende mais
Tira manchas
É ótimo pra quem só quer jogar a roupa na máquina e preservar o esmalte
Uhuul!

Não ganho nada com a propaganda, mas pra mim não tem nada melhor do que ArielMax, porque ele está mantendo os meus jalecos e toalhas BRANCOS! Aleluia, desabafei.

Se você sofre dos mesmos problemas que os meus, vai a dica!
;)

2 comentários:

  1. Eu tamabém adoro sabão líquido para lavar as roupas, são muito mais práticos e não mancham as roupas!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma revolução né? rsrs
    Gosto muito também.
    :D

    ResponderExcluir