O amor de Deus é colorido - frase que achei muito bonitinha :)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Suspirei


Então quer dizer que daqui  a dois anos quando eu for assalariada vai dar pra ter um cantinho do jeito e da cor que eu quiser? Vai? Então eu vou sonhar!!!

Meu hobby ultimamente anda sendo visitar sites de casa & decoração. Encontrei o Apartament Therapy, uma graça, e quero mostrar pra vocês um cantinho bem aconchegante, digno de quem quer morar bem, sem ostentação (meu caso em início de carreira).

Fiquei muito simpatizada com este apartamento de 875m².




Adorei as cores e o tema retrô da decoração do quarto.
  • Também quero ter uma cama de dois lugares, muito embora eu ocupe apenas um.


Salinha muito da bonitnha. Aqui já temos uns toques modernos contrastando ainda com o retrô.



Agora uma pausa de silêncio pra essa cozinha!!
Depois pode aplaudir porque ela está agradabilíssima.
  • Clean
  • Fácil circulação
  • Pra quem terá pouco tempo em casa/cozinha ela é mais que PERFEITA
  • Dá até pra chamar uns amigos e tirar uma onda, antes de servir o jantar. Rsrs



Deve ser uma delícia chegar em casa depois de 24h de plantão, passar nessa cozinha, fazer um lanchinho rapido e depois dar uma deitadinha naquela cama que tem uma cara de macia, não tem??
Cobicei.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário