O amor de Deus é colorido - frase que achei muito bonitinha :)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dica de Viagem


Se você é que nem eu que não consegue fazer mala pequena, está aqui a solução (ou pelo menos parte dela). Vai aí uma dica pra quem vai passar uma temporada de mais ou menos 15 dias, em um lugar Quente ou Calorendo, como queiram.

Gostei muito da organização dos itens que se encaixaram perfeitamente ao meu perfil 15 dias +  local quente.
Vê se a dica se aplica a você também!!!

1 calça clara, 1 escura, 1 jeans
1 jaquetinha leve para ocasiões formais
1 jaquetinha corta vento
1 cardigan
2 blusas de tecido plano pro dia a dia
1 blusa mais sofisticada que funcione tanto pro dia a dia quanto pra baladinhas
2 bermudas (ou shorts)
1 saia que funcione tanto pro dia a dia quanto pra baladinhas
1 vestido bem confortável de dia a dia
1 vestido mais arrumadinho
2 blusas bem soltinhas e cofortáveis
2 camisetas de algodão de manga curta
2 camisetas de algodão de manga 3/4
2 regatas de algodão
2 sapatilhas confortáveis pra bater
1 rasteirinha
1 sandália com saltinho
1 tênis delicado
1 chinelo
1 bolsa grande
1 bolsa médias de alça longa
1 bolsa pequena de baladinha
lenços bem levinhos
(mais meia, lingerie, roupa de dormir, biquini – se for o caso – necessaire, etc)
 

Dica das personal stylists Cris e Fê do Blog Oficina de Estilo 



Com essas peças e alguns acessórios os seus looks de viagem saem melhor que encomenda. rsrs.. e o melhor de tudo, mala mais leve e mais praticidade.

Confesso que um ou dois itens dessa lista eu adaptei mas de resto, segui certinho e acho que não vou me arrepender.

2 comentários: