O amor de Deus é colorido - frase que achei muito bonitinha :)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

'Tranbiqueiros de plantão'!! Cuidado

Alô cidadãos trabalhadores que depositam seu dinheirinho suado em mercadorias da internet!
Alô, estão me ouvindo? Câmbio... rs

Gosto de ficar navegando por sites de beleza, moda, acessórios, pra ver se eu me inspiro, sabe!! Porque a pessoa aqui tem graves dificuldades "vaidosísticas".

Andando aqui e ali, ACHEI um site todo bonitinho de anéis (adooooro anéis). Vai uma página, vão duas páginas e olha só que intrigante. Isso me intrigou de verdade...
Você, eu e muita gente corre o risco de Torrar o suadinho dinheiro se cair nas garras de alguns sites maldosos. 
Estou nesse blablablá todo pra mostrar pra vocês um absurdo.. haha

Este anel caveirinha, EXATAMENTE igual ao meu, (eu fiquei analizando por alguns minutos), tem um preço exorbitante, e o meu foi comprado numa loja Ching Ling em Jataí-GO (pasmem), super baratinho!

Loja Virtual
R$ 51,00



O meu Maxi Anel Caveira e Laço Azul
Loja Ching Ling 
R$ 8,00

Então, Senhoras e Senhores, cuidado onde você deposita o seu dinheirinho.
A não ser que você seja rico ou a mercadoria é aquela que você procurou muito, não achou, e sem ela você vai ter faniquito, compre né, fazer o que.. Mas que não vale o preço sugerido, NÃO VALE!!

2 comentários:

  1. Tem um vestido de caveirinha lindoooo na ARMADA!!!Sua cara!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Carola, caveiras são tudo de bom né. Mas eu fiz este post pq fiquei mto indignada com o preço!!!! rs

    ResponderExcluir