O amor de Deus é colorido - frase que achei muito bonitinha :)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Comer, comer!


Queria muito tranquilizar os meus preocupados amigos e meus pais. Eu estou me esforçando pra comer, juro!! Pra você que lê este singelo blog, don't worry, o que aconteceu foi que estou ficando anciã e com a idade a gente começa a tomar um moooonte de remédios (risos). E daí que um deles deu um stop na minha "comilança".. eu estou estava, vamos dizer assim, com preguiça de comer, o apetite diminuiu... haha, mais ou menos isso!
Como saco vazio não pára em pé, não é? Carolina de Medeiros certamente num futuro próximo me convencerá de encarar um CBO!
Agradecimentos à Arethinha, Carol, Weslei. Hahaha. Vocês que de certa forma estão cuidando de mim.

4 comentários:

  1. Bom dia Carol!
    Já tomou seu café da manhã? (risos)
    Tenha uma excelente semana!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

    Convido para que leia e comente “O CHEIRO DO DIABO” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
    Abraço de um blogueiro navegante!

    ResponderExcluir
  2. Só acredito vendo vc devorar um CBO na minha frente!!!Comigo comendo junto é claro!!!kkkkk
    Se cuida amiga!!!Poe essa barriguinha pra crescer e ficar igual a minha!!kkkk
    Amoooo muito!!!
    Carolina Pedrosa

    ResponderExcluir
  3. Deixa cumnóis que aqui o negócio agora é na engorda! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ai Carol, a gente bem q tenta te entupir de comida, mas vc fica esquivando!!! kkkkkkkk
    Não pode ficar fraquinha não, menina!!! Se cuida!!! E bom apetite, sempre!!!
    C R O C A N T E ! ! ! Adoro!!!
    Bjooo, Aretha

    ResponderExcluir