O amor de Deus é colorido - frase que achei muito bonitinha :)

sábado, 10 de dezembro de 2011

Prateleiras

A minha inspiração do dia ficou por conta das prateleiras. Será porque estou por terminar a minha?? Bom, a minha fica para um outro post (suspense). 
Olha quanto amor depositado ...















Muito amor não é?
A minha prateleira é inspirada em uma dessas ai.. xanananã..
mas não conto qual é.
=P


Para finalizar achei essa fofura



P.S.: a seleção de hoje foi de prateleiras pra livros, já que a minha será pra essa finalidade. Em breve selecionarei algumas outras prateleiras.
Tá bom? Então tá. Beijos

Fonte das imagens : Weheartit.com  com a tag Shelf

2 comentários:

  1. Nossa cada uma mais linda q a outra!!Faz uma pra mim??kkkkkkk Parabéns amiga pelo carinho q deposita nas pequenas coisas!!!Amoooo vc!!!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Aah amiga.. obrigada pelo comentário!
    Olha, pagando bem, que mal tem? Faço a sua prateleira sim.. hahaha
    Amo tu tb my best.

    ResponderExcluir