O amor de Deus é colorido - frase que achei muito bonitinha :)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lençol Ilustrado

Ufa! O tão aguardado lençol ficou pronto. Foram quase sete dias desenhando, mas o resultado ficou agradável e divertido.

Faça você mesmo.
O que eu usei foi:

  1.  Lençol (o meu foi um dos mais baratinhos - afinal eu não sabia onde isso ia dar)  R$ 15
  2. Caneta de desenho para Tecido R$ 2,40 cada - você encontra em papelaria mesmo
  3. Paciência e Criatividade
     




 Início



Meio



Croquis




Desenhos prontos





Fim

(abafa o tapetinho dobrado ali no canto!)




Ele ficou pronto há alguns dias, alguns amigos já viram e aprovaram.. 
O resultado fica realmente muito legal. 
Dá pra fazer uma gracinha na casa, além de sair do casual.

2 comentários:

  1. Santa criatividade heim mocinha!
    Ficou lindo o seu lençol!
    Onde arruma tanto tempo e criatividade pra fazer estes trabalhos artesanais???


    G.Lagamba

    ResponderExcluir
  2. Eu estou de férias Guga. aproveitei pra por a criatividade em dia!! haha
    obrigada.

    ResponderExcluir