O amor de Deus é colorido - frase que achei muito bonitinha :)

domingo, 4 de dezembro de 2011

Banheiro de mocinha é assim .

Quando eu falei que a minha cabeça estava cheia de mil idéias, falei sério. Já dei uma utilidade para o restinho da alfazema que sobrou depois da decoração do espelho do banheiro.
Acho que agora já dá pra falar que meu banheiro tem cara de banheiro de mocinha.
:)

Só precisei de

1- Uma garrafa de água vazia 
  - cortei a danada num tamanho que coubessem as florzinhas

2- Sal grosso   $2
  - pra espantar o mal olhado (não sou besta nem nada... rsrs)

3- Fita adesiva colorida   $0,70

4- Alfazemas Artificiais    $7
  - já usei dois raminhos para o espelho

Então foi só misturar esses quatro itens pra virar um mimo,
   pra dar cor e vida neste espaço branco.



 ^^ 
Simples e econômico.

2 comentários:

  1. OOOhnn!!! q gracinha gente!!! amei Carol! Agora vc borrifa nas alfazemas um pouquinho daquele cheirinho q vc quer comprar... bjs
    Aretha.

    ResponderExcluir
  2. Eu dei um jeitinho de borrifar um cheirinho lá. Ficou boooom!!
    Obrigada Arethinha!

    ResponderExcluir