O amor de Deus é colorido - frase que achei muito bonitinha :)

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Um charmezinho a mais

Há 30 meses (pra ser mais exata) eu me mudei para uma kitnet amada no Centro da grande Petrópolis rsrs, e acredita que até hoje eu nunca me preocupei em comprar um espelho pro banheiro? =/ 
Hoje o desleixo ficou de lado e fiz essa proeza.
Se eu te contar que ficou lindo, acredita? Fico me perguntando porque cargas d'agua eu nunca havia me tocado em ter um banheiro bonitinho.
 
Enfim... só precisei de
1º - Espelho $20
2º - Prego (ganhado do porteiro)
3º - Martelo (emprestado pelo porteiro)

Beleza, pus na parede mas mesmo assim não fiquei feliz com o resultado. O banheiro é todo branco e a moldura do espelho tem um tom que a princípio eu achei carregado. Foi então que me veio a brilhante idéia de usar uns raminhos de Alfazema para decorar o espelhinho.
p.s; as Alfazemas seriam para um próximo projeto, mas como a minha cabeça está trabalhando a mil eu nem me exitei em usá-las aqui.

Os itens restantes então foram
4º - Alfazema Artificial $7
5º - Fita Adesiva


O resultado final foi esse



E a dona do banheiro toda feliz!!! 


Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário