O amor de Deus é colorido - frase que achei muito bonitinha :)

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rárááá

O motivo da felicidade? Ganhei um porta-retrato digital da minha faculdadezinha.
Fiquei em 2º lugar em um concurso fotográfico realizado na Semana Científica que aconteceu mês passado.
O tema era Saúde e Tecnologia: Qual o pacto.
Eu pensei, putz, não tenho a menor idéia do que mandar.
Sei que no final das contas o meu estetoscópio olhou pra mim e eu pra ele e fizemos uma parceria.. e foi assim mesmo, rápido e ligeiro!! hehe.
Claro que tive que adequar a fotografia aos moldes do concurso, a fotita  (não é a minha favorita), mas acho que a comissão julgadora levou em consideração o tema, a criatividade.. enfim..

 O porta-retrato é esse, super fofinho e tem capacidade para 4000 fotos. \0/


..e a foto classificada foi essa


Depois que eu a fiz vi que ela ficou um tanto comercial, não ficou?? Rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário