O amor de Deus é colorido - frase que achei muito bonitinha :)

domingo, 17 de abril de 2011

É bom, de noite, olhar o céu

- À noite tu olharás as estrelas. Aquela onde moro é muito pequena para que eu possa te mostrar. É melhor assim. Minha estrela será para ti qualquer uma das estrelas. Assim, gostarás de olhar todas elas... Serão todas tuas amigas. 
   ...
- Quando olhares o céu à noite, eu estarei habitando uma delas, e de lá estarei rindo; então será, para ti, como se todas as estrelas rissem! Dessa forma, tu, e somente tu, terás estrelas que sabem rir!
E ele riu mais uma vez.

-E quando estiveres consolado (a gente sempre se consola), tu ficarás contente por teres me conhecido, Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E às vezes abrirás tua janela apenas pelo simples prazer... E teus amigos ficarão espantados de ver-te rir olhando o céu. Tu explicarás então: "Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!" E eles te julgarão louco. Será uma peça que te prego...
E riu de novo.


Trecho de O Pequeno Príncipe
Antoine de Saint - Exupéry

Nenhum comentário:

Postar um comentário