O amor de Deus é colorido - frase que achei muito bonitinha :)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Alguém me explica o porque de eu ser tão afim do Sheldon Cooper?


- Eu comprei esses lençóis do Star Wars, mas eles são muito estimulantes para proporcionar uma boa noite de sono. Eu não gosto do jeito que o Darth Vader fica me encarando.

 - Não posso vestir um pijama diferente. Esse é meu pijama de Segunda-feira.

- Eles não eram “amigos”. Eram colegas imaginários.

- Há sempre a possibilidade que álcool e um fraco julgamento dela possa levar a uma boa noite romântica.

- Que computador você tem? E por favor não diga “um branco”.

- Ah, gravidade, tu és uma vadia sem coração.

- A essência do costume (de dar presentes de Natal) é que agora eu tenho que sair e adquirir um presente de valor equivalente que representa o mesmo nível de amizade representado pelo presente que você me deu. Não é de estranhar que as taxas de suicídio aumentam nessa época do ano.




Obs: Acho que já está explicado. Esse papo envolvente somado a uma inteligência super sensual é o que me faz perder a linha.
Ah ah ah

Nenhum comentário:

Postar um comentário