O amor de Deus é colorido - frase que achei muito bonitinha :)

terça-feira, 10 de abril de 2012

No blog alheio



Fiquei muito feliz depois de saber que o meu trabalho "amador" de fotógrafa está sendo reconhecido pelas bandas de cá.. rsrs
Andei visitando uns blogs e eis que encontro esta postagem de Carlos Bobi (grafiteiro), que esteve presente na Mostra de Street Art que aconteceu no dia 29 passado.

Veja AQUI.

Meu sorriso foi de orelha a orelha.
Não só por ter meu nomezinho publicado lá, mas por saber que foi publicado por uma pessoa de nome no universo do grafitti do Rio de Janeiro.


Abaixo segue uma das fotos que fiz do trabalho do Bobi aqui em Petrópolis.
(algo assim inacabado, mas com uma profundidade imensa)

*As demais fotos estão no meu FLICKR - só clicar na tag do lado direito



Nenhum comentário:

Postar um comentário