O amor de Deus é colorido - frase que achei muito bonitinha :)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

4/52 e 5/52





Fiquei devendo a foto da semana passada, o motivo foi esquecimento mesmo.
A idéia era ter esse desafio só aqui no Blog, mas acabou que eu estou publicando ele no Facebook também. E está aí a raiz do esquecimento... publico lá e esqueço daqui..
vou deixar a displicência de lado..
Enfim, a foto acima foi tirada no LHD (Lab. de Habilidades e Destrezas), na minha Faculdade, durante uma aula de punção venosa profunda. Achei legal a composição das cores, que deu um ar de suspense, "like a Dexter". rsrs





Já esta gracinha... claro que eu tenho que achar todas as minhas fotos lindas.. haha, foi tirada ontem em Itaipava, num Brechó todo enfeitado, com a temática Carnaval, claro.

No final dessa semana tem mais.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário