O amor de Deus é colorido - frase que achei muito bonitinha :)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Queridinhos da vez






Triângulo das Águas foi o  último livro que li antes das férias de verão. Fiquei enrolando pra escrever a resenha dele aqui, mas um pequeno ponto de vista darei antes mesmo de mencionar os queridinhos da vez.

Já vou dizendo, Triângulo das Águas não é um livro que indico pra quem só conhece Caio F. Abreu por frases soltas na internet. Você pode estranhar. O livro é denso, com um linguajar "desbocado", onde o autor entrega os seus personagens aos amores talvez-não-bem-quistos-por-uma-sociedade-falsa-moralista. Então se o seu pensamento não voa, se você não está aberto a novas possibilidades de encarar os relacionamentos humanos (tais como são), aconselho que leia a Saga do Crepúsculo. 
Gostei principalmente da 2ª novela - O Marinheiro - (o livro é composto de três) onde a essência é: Siga o que te faz bem, independentemente de deixar muita coisa (ou quase tudo) pra trás.




 "Abraça a tua loucura antes que seja tarde demais."  - O marinheiro




Os "bonitos da vez" são esses aí da fotografia; os já começados - Todos os animais são nossos irmãos, Pollyanna e o Diário de um mago. A menina que não sabia ler vou deixar pra quando terminar esses três. 
Confesso que não gosto de ler tantos livros de uma só vez, mas não resisti! Afinal, são histórias completamente diferentes. Contarei mais tarde sobre cada um deles.

p.s: O verdinho é psicografado e tem um enfoque espiritual a respeito das nossas relações com os animais. (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário