O amor de Deus é colorido - frase que achei muito bonitinha :)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

... e a gente se dá bem.

Mariazinha (personagem aleatória e fictícia) diz: Porque meu professor de genética me ensinou que a classificação das raças e suas cores vão muito além do simples Pardo, Branco, Preto...

Eu: Que se  %$#&  a genética, eu tenho e amo a Met que é preta, a Gobara que é branca nipônica; Docinho, Dodô e  Bruninha que também "puxam pro preto"; Big Baby que nem é branca mas "puxa pro rosa" (principalmente quando inventa uma alergia à esmaltes) e os Fototipos I e II Muriçoca e Tio Alan, respectivamente.


#Acho lindo a inter-raciedade à qual eu me misturo.
Preconceito não tá com nada NÃO.

p.s: Post carinhoso à aqueles que me suportam todo santo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário