O amor de Deus é colorido - frase que achei muito bonitinha :)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vintage?

A palavra vintage é usada pra designar colheitas de uvas , mas o fato é que foi também empregada no mundo da MODA para relatar o que foi tendência, ou seja, peças que marcaram época. 
Eu costumo é generalizar tudo, dizendo que vintage são todas essas coisas nostálgicas que não necessariamente compõem um guarda-roupa ;]


Aah, eu amo um vintage!!!





O problema é que minha conta universitária só me dá desgosto...
=P

















  






Essas coisas me remetem a um passado que nem vivi mas que hoje, depois de apreciadas, dão um toque suave na alma, de coisa boa de ser lembrada. 
Dá saudade de colo de Vó, de biscoito e café quentinho apreciados na rede da varanda.
Do tempo que a gente corria e não era pressa. 
Dá saudade... dá uma saudade...









  Pingentinhos que encontrei à venda no   L'oiseau Acessórios Vintage.            Uma graça!!!           
OBS: Meu aniversário já passou mas adoro presentes fora de época, tá?  rsrs














        









São coisas assim, muito simpáticas que o homem moderno reinventa e todo mundo volta a usar.
















e no final tudo termina assim como disse Elis:

(...)apesar de termos
Feito tudo o que fizemos
Ainda somos os mesmos
E vivemos
Ainda somos os mesmos
E vivemos
Como os nossos pais...

xD

2 comentários: